EPISÓDIO LANÇADO EM 21/11/2008
ANTERIOR
|
PRÓXIMO
|

A Senadora Amidala decide seguir em uma missão até o planeta Rodia junto com C3-PO e Jar Jar Binks para conversar com o Senador Onaconda e tentar mantê-lo ao lado da República. Ela mantém Jar Jar na nave e vai ao encontro do Senador que, na verdade, era um grande amigo de seu pai.
Mas Onaconda estava desgostoso com a República e já havia feito um acordo com o Vice-Rei Nute Gunray, que prometeu fornecer alimentos e suprimentos para o local. Ao ouvir essa declaração, Padmé é abordada por droids de batalha e presa preventivamente, enquanto Gunray não chegava.
Enquanto isso, Jar Jar e C3-PO eram atacados por droids de batalha e não conseguem fugir. Jar Jar faz suas confusões, mas consegue manobrar um imã gigante e quebrar os droids. Entretanto, ele acaba com a nave que utilizavam, isolando-os no planeta.
Procurando por alguma saída ou uma forma de se comunicar, Jar Jar descobre um manto Jedi e decide vestí-lo para procurar por Padmé. Quando o Vice-Rei chega a Rodia, sua guarda avista Jar Jar e o confunde com um Jedi. Ele consegue fugir por uma passagem e se esconde na água enquanto C3-PO é levado para reciclagem.
Padmé ouve o alerta que os droids divulgam sobre a presença de um Jedi e engana os guardas que a mantinham presa, fingindo estar conversando com um Jedi. Quando eles entram na cela para averiguar, ela acaba destruindo-os e fugindo para as instalações de Onaconda.
Ela salva C3-PO e o robô conta tudo o que aconteceu para a Senadora. Padmé orienta C3-PO a procurar uma sala de comunicações para tentar mandar um pedido de socorro. Enquanto Jar Jar escala a torre da prisão, Nute Gunray informa ao Senador Onaconda que Padmé seria executada antes da comida chegar e ele percebe que sua decisão não foi adequada. Quando eles chegam à cela, descobrem que Padmé fugiu e Jar Jar fica pendurado em galhos até conseguir retornar ao chão.
Os droids tentam atirar em Jar Jar e ele se esconde novamente na água debaixo da plataforma, mas bombas submarinas fazem com que ele tenha que fugir nadando. Encurralado entre as bombas e um monstro aquático, Jar Jar desaparece após uma explosão. Padmé é recapturada, assim como C3-PO, que tentava contato com uma frequência dos clones.
Por sorte, o monstro acabou protegendo Jar Jar da explosão e ele conseguiu se salvar e ganhar a amizade do ser aquático. Com a ajuda do monstro, Jar Jar consegue enfrentar os droids e evitar a execução de Padmé. Nute Gunray tenta fugir mas Amidala o ameaça com uma arma e ele acaba sendo preso. Onaconda se arrepende de seus atos e acaba ajudando sua amiga, quando naves do exército clone chegam ao local. Eles conseguiram entender o pedido de socorro enviado por C3-PO.
O Chanceler Palpatine informa que ficou sabendo de toda a situação e enviaria comida e suprimentos para o povo de Rodia. Gunray é levado pelo exército Clone enquanto Onaconda pede perdão à Padmé, que diz que a República também devia pedir perdão por se afastar tanto daquele planeta.
ASSISTA ESSE EPISÓDIO EM
















0 comentários:
Postar um comentário