EPISÓDIO LANÇADO EM 06/02/2009
ANTERIOR
|
PRÓXIMO
|
Os ataques ao planeta Christophsis deixam a população local desamparada e Obi-Wan e Anakin planejam uma ofensiva para tentar virar o jogo.
Entretanto, quando o ataque seria lançado, o comportamento do exército de droids muda e eles invadem as instalações onde os Jedis estavam, surpreendendo-os. Claramente havia um vazamento de informações e a cabeça de um dos droids táticos do Império é arrancada para que a República pudesse obter informações.
Obi-Wan organiza uma missão para descobrir quem era o espião e os clones Rex e Cody descobrem que era outro clone, que consegue se esconder dentre as dezenas de seres iguais. Enquanto isso, Obi-Wan e Anakin seguiam para as linhas inimigas a fim de encontrar respostas, mas eles já estavam sendo rastreados.
Quando descobrem um sinal de comunicação inadequado sendo emitido, Rex e Cody investigam um dos destacamentos dos clones e interrogam todos os soldados. Ao dar com a lingua nos dentes sobre uma informação confidencial, o comandante daquele destacamento acaba sendo descoberto e tenta fugir...
Enquanto isso, Obi-Wan e Anakin chegam na base separatista e são recepcionados por Asajj Ventress, que luta com eles e os surpreende com um exército que os esperava. Os dois Jedis conseguem agarrar plataformas aéreas droids e fogem, enquanto Ventress ordena a invasão da cidade.
Na base do exército de clones, o traidor tenta fugir e explode armas e equipamentos no caminho. Escondido na sala de comando, ele é descoberto e rendido após Rex e Cody enganá-lo. Entretanto, ele ainda consegue agarrar os dois clones e atacá-los, mas é golpeado na sequência.
O traidor é entregue aos Jedis que retornaram a base, e as palavras dele são duras afirmando que os Jedis escravizam os clones e que ele só queria experimentar a liberdade e libertar todos os seus irmãos.
A batalha ainda continuaria...













0 comentários:
Postar um comentário