domingo, 2 de abril de 2017

Clone Wars S01E05 - Recrutas

EPISÓDIO LANÇADO EM 24/10/2008

ANTERIOR
PRÓXIMO



Vagarosamente, a República e seu exército de Clones começa a recuperar espaço depois da destruição da Malevolência. Entretanto, a necessidade de garantir presença em mais planetas faz com que jovens recrutas do exército de clones tenha que iniciar suas tarefas prematuramente. Em uma lua distante de Kamino, um destacamento com Hevy, Echo, Fives, Droidbait e Cutup começam a se entediar sem ter o que fazer no calmo lugar onde se encontravam, até a chegada do Sargento O'Niner, que ordena uma arrumação geral para inspeção.



A arrumação é interrompida por um alerta de chuva de meteoros, mas em meio às rochas havia pequenas naves droids camufladas. Os violentos droids invadem a base e executam o Sargento O'Niner e outros soldados, enquanto os demais clones recuam e fogem pelo túnel de exaustão. Os droids anulam os alertas de invasão e informam o General Grievous em uma nave escondida. Grievous alerta Asajj Ventress, já escondida em Kamino, sede da produção de clones. Ela já preparava uma invasão dos separatistas. 



Cody e Rex chegavam para a inspeção na base, mas quando tentam contato, os droids disfarçados negam saber sobre a visita. Os dois clones desconfiam mas seguem para a base. Enquanto isso, Hevy, Echo, Fives, e Cutup saem do túnel em meio a uma cratera e são surpreendidos por uma enorme enguia, que devora Cutup e volta para um dos buracos. Os três recrutas sobreviventes vêem a nave de Cody e Rex chegando e decidem alertá-los sobre o perigo.



Eles lançam um sinalizador e os dois líderes clones percebem a ameaça. Os droids, que eram mais reforçados, aparecem atacando a dupla e explodem a nave, enquanto Cody e Rex fogem da plataforma. Eles encontram os três recrutas e se livram da enguia. Cody e Rex tem que liderar os três sobreviventes de volta à base.



Rex usa uma cabeça de droid para enganar a câmera de vigilância e eles entram novamente na base. Em um ataque rápido, o grupo de clones consegue atingir os droids e retomar a base, mas a frota do General Grievous chegava para a invasão de Kamino.



Grievous manda mais um destacamento de droids para a base invadida para garantir que a comunicação com os Jedis não ocorreria, e os clones não conseguem nem contato com a República, nem alterar o sinal de normalidade na operação. Eles decidem destruir o local e, com isso. criar um alerta de que havia algo errado. Eles precisam usar tibanna líquida para causar a explosão, visto que não possuíam os explosivos necessários para a destruição do lugar.



Os droids começam a marchar em direção ao interior da base e enquanto os clones tentam atrasá-los, a bomba é armada. Entretanto, o detonador não funciona e Hevy decide fazer a operação de forma manual. Os demais clones fogem novamente pelo túnel de exaustão, enquanto Hevy se arrasta em meio à chuva de tiros para acionar a bomba e explodir junto com o local.



Com o fim do sinal, a República chega rapidamente e força Grievous a fugir. Echo e Fives são reconhecidos e recrutados para a 501a Legião, como reconhecimento pelo esforço, mesmo com o peso pela perda de todos os demais clones.



Um pequeno vacilo da produção mostra Echo recebendo sua medalha com o capacete sem o binóculo, mas após o corte, o binóculo aparece.






ASSISTA ESSE EPISÓDIO EM


Confira "Star Wars — A Ameaça Fantasma" na Netflix

0 comentários:

Postar um comentário