quinta-feira, 23 de março de 2017

Clone Wars S01E02 - Ascensão da Malevolência

EPISÓDIO LANÇADO EM 03/10/2008

ANTERIOR
PRÓXIMO





Os ataques às naves da República aumentam e rumores sobre uma nova arma do exército separatista chegam ao Conselho Jedi. Eles enviam o Mestre Jedi Plo Koon com uma tropa de clones para investigar o que poderia estar causando tanto estrago, mas eles estavam recebendo interferência da nave do General Grievous e do Conde Dooku. Plo Koon pede ajuda a Anakin e Ahsoka, mas Skywalker tinha ordens de se manter nos arredores de outro sistema.



Enquanto discutia o pedido de socorro com o Conselho Jedi, a nave de Plo Koon é atacada com uma nova arma que gerava uma onda de ions, derrubando todo o sistema de defesa e atacando na sequência sem compaixão. Koon consegue fugir em um pod de fuga junto com alguns clones snipers bem na hora do ataque fatal.



Dooku ordena que todos os pods de fuga sejam destruídos, a fim de manter em segredo a posição da nave chamada Malevolência, e uma busca pelos fugitivos começa. Anakin informa que perdeu contato com a tropa de Plo Koon e o Conselho adota postura defensiva, evitando perder mais naves e se recusando a enviar uma missão de resgate por possíveis sobreviventes.



Anakin chama Ahsoka e, desobedecendo as ordens do Conselho Jedi, partem para uma missão de resgate. Os dois fazem buscas em meio aos destroços das naves abatidas enquanto o exército droid elimina os pods que encontravam com sobreviventes.



R2-D2 detecta um sinal com uma tentativa de comunicação, mas havia muitos destroços e Plo Koon se vê obrigado a sair do pod e enfrentar os inimigos. Usando a força, Koon consegue destruir os droids que ameaçavam destroçar o pod.



O Chanceler Palpatine fica sabendo da desobediência de Anakin e pede que ele retorne, mas Ahsoka pressente a localização de Plo Koon e manobra a nave para resgatar o grupo que vagava pelo espaço. Plo descreve a arma dos separatistas justamente quando a enorme nave chega perto da localização deles. Plo desliga toda a energia da pequena nave para que eles não fossem detectados mas o droid médico ficou ligado e eles são detectados...



Grievous ordena um novo ataque com o canhão de ions e a nave Crepúsculo voa em meio aos destroços numa tentativa desesperada de fugir. Anakin friamente se mantém imóvel, até que consegue sair da nuvem de entulho e eles conseguem acionar o hiperpropulsor e fugir em segurança, deixando Grievous em maus bocados por ter permitido que a arma fosse descoberta. Anakin não deixa de reconhecer o excelente trabalho de Ahsoka.





ASSISTA ESSE EPISÓDIO EM


Confira "Star Wars — A Ameaça Fantasma" na Netflix

0 comentários:

Postar um comentário