terça-feira, 7 de março de 2017

Clone Wars S03E01- Cadetes Clone

EPISÓDIO LANÇADO EM 17/09/2010

ANTERIOR
PRÓXIMO



O exército Clone da República ganhava cada vez mais corpo e o treinamento era intenso. No planeta Kamino, um esquadrão chamado Domino era supervisionado pela Mestre Jedi Shaak Ti, em uma simulação intensa para preparação de novos cadetes. Porém o grupo não é unido nem organizado o suficiente para passar no teste. Os mercenários treinadores Bric e El-Les analisam o teste e Bric sentencia que o grupo não teria futuro



Um clone mal formado, denominado 99, é usado como exemplo de ordem e disciplina no sermão aplicado por Bric à tropa que acabara de falhar e a informação de que eles passariam por um 'último teste definitivo cai como uma bomba no tenso grupo. Bric não tinha a menor paciência, nem a crença de que eles poderiam ser bem sucedidos.



Shaak Ti conversa com Lama Su, um dos responsáveis pela criação do exército clone, e ele afirma que o material genético de Jango Fett nem sempre gerava bons clones e ele considerava rejeitar o esquadrão Domino. Ela pede uma chance ao líder Kaminoano.



Na noite do teste final, na presença do Comandante Colt, o grupo Domino falha quando um de seus membros é atingido e outros seguem sem prestar socorro na ânsia de chegar ao final. A desclassificação é automática, mas El-Les pede uma nova chance para o grupo, afirmando que o fracasso daquele esquadrão era o fracasso dos mentores. 99 ouve o papo entre os dois mercenários.



Dois dos membros do esquadrão pedem à Shaak Ti transferência para outro grupo, mas a mestre Jedi nega o pedido e diz que eles precisavam resolver os problemas internos coletivamente, sem pensar cada um por si. Ao mesmo tempo, Bric tenta provocar outro membro do esquadrão Domino para que eles fossem expulsos por agressão, mas o cadete não responde à provocação.



Na mesma noite, 99 percebe que um dos membros do grupo tentava abandonar o time e ir embora, mas consegue convencê-lo a ficar, pois diferentemente do que aconteceu com 99, o clone cadete tinha irmãos idênticos.



Na preparação para repetirem o teste final, os clones deixam de se tratar pelos seus números de código e começam a se chamar pelos apelidos. A postura do grupo era diferente naquele momento e eles avançam no teste até chegarem ao pé da coluna que deveria ser escalada, quando percebem que não estavam com os cabos para subida. Bric havia escondido os cabos, mas mesmo com essa adversidade eles unem esforços para anular as armas inimigas e alcançar o topo e finalizar o teste.



Shaak Ti cumprimenta os mercenários treinadores afirmando que aquela foi uma das melhores atuações já vistas. Promovidos à soldados, todos seguem o Comandante Colt para a nave da República, mas não sem antes os devidos agradecimentos à 99 pela amizade e pelos conselhos. 99 também era considerado "um irmão".




ASSISTA ESSE EPISÓDIO EM


Confira "Star Wars — A Ameaça Fantasma" na Netflix

0 comentários:

Postar um comentário