segunda-feira, 26 de junho de 2017

Clone Wars S01E12 - General Gungan

EPISÓDIO LANÇADO EM 09/01/2009

ANTERIOR
PRÓXIMO



Anakin e Obi-Wan acordam depois de terem sido dopados na festa dos piratas de Hondu, mas estavam na mesma cela de Dooku. Hondu queria pedir resgate também pelos Jedis, aumentando ainda mais seus ganhos. Entretanto, nem os próprios piratas eram leais à Hondu...



Enquanto Anakin, Obi-Wan e Dooku tentavam escapar da prisão, Jar Jar e Kharrus chegavam ao planeta dos piratas mas quando estavam pousando, foram atacados e a nave foi derrubada. O Senador Kharrus e o piloto foram mortos na queda e a tropa de clones fica sem contato com Coruscant, ficando sob o comando de Binks. 



A primeira tentativa de fuga dos Jedis dá errado e eles são recapturados, mas Obi-Wan usa um truque mental no guarda da cela e eles conseguem sair novamente. Fora da prisão, Jar Jar e os clones são atacados pelos piratas dissidentes e tem que se abrigar em um buraco de gêiser ácido. Os piratas levam o dinheiro do resgate e a grupo da República consegue escapar antes do jato fatal.



Jar Jar sugere que eles usassem os animais ao redor para perseguir os piratas e eles conseguem reaver o dinheiro com um ataque surpresa. Já na prisão, Obi-Wan, Anakin e Dooku quase conseguem fugir mas acabam ficando pendurados no muro e são detidos mais uma vez por Hondu. Obi-Wan e Anakin são levados para a tortura com eletricidade, enquanto Dooku fica detido na cela.


Do lado de fora, Jar-Jar não tem outra alternativa a não ser se oferecer para negociar a entrega do resgate para os piratas, mas acaba causando um acidente com os veículos e desliga a linha de força elétrica da cidadela. Com o apagão, Dooku consegue escapar e os dois Jedis rendem Hondu. Obi-Wan decide deixar os piratas soltos pois não tinha mais nada para ser barganhado, porém deixa o alerta para Hondu sobre Dooku conhecer onde eles estavam.





ASSISTA ESSE EPISÓDIO EM


Confira "Star Wars — A Ameaça Fantasma" na Netflix

sábado, 10 de junho de 2017

Clone Wars S01E11 - Dooku Capturado

EPISÓDIO LANÇADO EM 02/01/2009

ANTERIOR
PRÓXIMO



Depois de uma longa busca, os Jedis conseguiram encontrar uma pista de onde encontrar o conde Dooku, mas Anakin Skywalker acabou desaparecendo em meio às buscas. Procurando pelo seu ex-padawan, Obi Wan segue para uma fragata separatista a fim de investigar os últimos passos do jovem Jedi, e o encontra na detenção da nave. Na verdade, tudo era um plano para infiltrar Anakin na nave onde Dooku estava.



Dooku consegue escapar em uma pequena nave mas é perseguido pelos dois Jedis e seu transporte acaba sendo atingido por um tiro de energia. O Conde é forçado a pousar em um planeta nos arredores, mas a dupla também acaba batendo sua nave e cai no mesmo lugar.



Obi Wan e Anakin procuram pelo foragido em uma caverna mas Dooku causa um desabamento e os dois ficam presos, enquanto o Conde vai embora levando o sabre de luz de Anakin. Presos no escuro, os dois Jedis são forçados a enfrentar as perigosas criaturas habitantes daquele local e descobrem que estavam em Vangor.



Dooku encontra uma horda de piratas liderada por Hondo Ohnaka saqueando sua nave. o conde precisa negociar com os ladrões para conseguir sair do planeta e seguir para algum lugar onde pudesse se comunicar com os separatistas. Entretanto, ele acaba sendo levado para a base dos piratas, que desconfiaram e resolveram entregá-lo à República em troca de uma recompensa.



Enquanto isso, Anakin e Obi Wan procuravam a saída da caverna e acabam liberando um gás toxico que quase os sufoca, mas eles são salvos graças a chegada da nave de Ahsoka, que abriu um buraco nas rochas que bloqueavam a entrada.



Hondo entra em contato com o Chanceler Palpatine e pede a recompensa pela captura de Dooku. A Senadora Amidala aconselha o chancelar a aceitar a oferta mediante o envio de Anakin e Obi Wan para confirmar se Dooku estava realmente vivo, mas a exigência era que eles fossem desarmados.



Os dois chegam a base dos piratas e encontram Hondo. Anakin reconhece seu sabre de luz mas só consegue pleitear um encontro com Dooku. Na cela do prisioneiro, os dois conversam com o inimigo mas Dooku os lembra que os piratas são traiçoeiros e perigosos. Eles deixam Dooku na cela e voltam ao salão principal, onde são convidados para um banquete.



Obi Wan e Anakin informam ao conselho Jedi que Dooku realmente era prisioneiro e que o pagamento poderia ser enviado. Palpatine pede que o Senador Kharrus e o Representante Binks levem o dinheiro enquanto a dupla Jedi volta ao salão. Hondu pede bebidas que são envenenadas, mas eles trocam as bebidas com piratas e acabam brindando o presente inesperado.




ASSISTA ESSE EPISÓDIO EM


Confira "Star Wars — A Ameaça Fantasma" na Netflix