EPISÓDIO LANÇADO EM 17/10/2008
ANTERIOR
|
PRÓXIMO
|

O canhão de ions da Malevolência foi severamente avariado pelo destacamento de Anakin Skywalker e a mega-nave do General Grievous tem que fugir. Uma tropa liderada por Obi-Wan Kenobi persegue desesperadamente a nave oponente, para garantir que ela nunca mais ataque o exército da República.
A enormidade da Malevolência fazia com que os ataques da República não surtissem o efeito desejado, mas Grievous receia a quantidade de avarias que a nave sofreu. O Conde Dooku entra em contato com Grievous e diz que conseguiu uma forma de forçar o fim do ataque pela República, com uma visita inesperada...
... e a Senadora Amidala, junto com C3-PO, chega do hiperespaço após receber orientações do Chanceler Palpatine, dizendo que ela negociaria com o Clã Bancário Intergalático. A nave dela é sugada para dentro da Malevolência, mas Anakin e a tropa da República percebem a pequena nave de Naboo e descobrem a presença de Padmé, parando com o ataque e dando tempo para os droids de Grievous trabalharem na manutenção do hiperpropulsor.
A Senadora Amidala arma a auto-destruição de sua nave e se esconde nos hangares, enquanto Grievous quase é atingido pela explosão. Irritado, Grievous aciona o alerta de clandestinos e os droids começam a procurar pela Senadora, enquanto Anakin e Obi-Wan usam a nave Crepúsculo para se acoplar à Malevolência e invadir o local.
Padmé consegue entrar em contato com Anakin e informa sua localização. Ahsoka escaneia a Malevolência e passa as coordenadas para um local de encontro dos dois. Entretanto, os droids perceberam a comunicação e Grievous intensifica as buscas. Amidala e Anakin chegam à enorme área aberta de circulação, mas a Senadora é descoberta por alguns droids, que tentam atacá-la. Pulando sobre trens de transporte, Anakin consegue usar a força para trazer Padmé até ele, mas C3-PO caiu em outro lugar e Obi-Wan fica responsável por recuperá-lo.
O mestre de Anakin não consegue resgatar C3-PO e Amidala diz que o hyperdrive da nave estava quase recuperado. Obi-Wan decide impedir o conserto do propulsor, mas Grievous acompanhava a comunicação entre eles e prepara uma armadilha indo ele mesmo ao encontro do Jedi.
R2-D2 encontra C3-PO enquanto Obi-Wan tem que lidar com Grievous e uma horda de droids. Ele passa a informação a Anakin, que junto com Amidala chegam chegam ao local do hyperdrive para desativá-lo. Obi-Wan duela com Grievous em meio aos trens de carga e Anakin deixa uma armadilha para os droids que acionariam o hiperpropulsor.
Todos chegam de volta à Crepúsculo e fogem, mas Grievous lidera algumas naves de combate e atacam a pequena nade de Anakin. Nesse momento, as naves da República abrem fogo novamente contra a Malevolência e Grievous ordena que eles fujam, mas ao acionarem o hyperdrive, a nave é jogada para a superfície de uma lua, explodindo.
Grievous recebe um chamado de Dooku perguntando sobre a Malevolência, mas foge e ignora o contato. As coisas ficariam feias para o robô.
ASSISTA ESSE EPISÓDIO EM























































